Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo








Arquivos







[sábado, 10 de maio de 2008]

Feliz dia das MÃES!!




1º suquinho em 07/04/2008


1ª papinha de maçã em 08/05/2008







Olá para todas!!
Como eu tinha postado anteriormente, tive um problema em meu pc, minha postagem de maio se perdeu, as de abril eu consegui recuperar, infelismente sem os comentários, meu filho fez o download de um jogo e acho que estava com algum vírus, em todo caso, vou salvar as postagens em arquivo para não perder, pois tratando-se de um diário todos os posts e comentários são muito importante para nós. Isabelle está se recuperando do seu primeiro resfriadinho, hoje ela já está bem melhor, tomando todo o suquinho e mamando bem, peito e mamadeira. Deixo aqui registrado as medidas da minha mocinha;

Nascimento: em 31/12/2007 peso: 1.885 kg estatura: 46,5 cm
saiu da UTI: 08/01/2008 1.990 kg 46,5 cm
1 mês: 01/02/2008 2.580 kg 47,0 cm
12/02/2008 3.080 kg 49,0 cm
2 meses: 03/03/2008 3.690 kg 51,0 cm
3 meses: 03/04/2008 4.640 kg 57,0 cm
4 meses: 05/05/2008 5.310 kg 59,5 cm

Isabelle tomou seu primeiro suquinho em 07/04/2008, estranhou um pouquinho mas na mesma semana já estava tomando quase toda a chuquinha...começou ontem, 09/05/2008, com papinha de maçã e por ser a primeira vez até que comeu um pouquinho!!
Eu não poderia deixar de felicitar a todas as mães, blogueiras ou não, que visitam nosso cantinho, pois já me sinto até "comadre" de algumas, aqui a gente tem a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, tirar tantas dúvidas que nos afligem no nosso dia a dia com uma diversidade de experiências.
Nesse dia das mães quero declarar meu eterno amor por dois seres que me ensinam dia após dia a ser uma pessoa melhor; ter mais amor no coração, mais ternura, paciência, enfim...AMO VOCÊS MEUS FILHOS e agradeço a DEUS todos os dias por vocês existirem em minha vida.
Por Isabelle:

"Sou pequenina
do tamanho de um botão
carrego papai no bolso
e mamãe no coração"

Dia 08/05 a escola do Rodrigo promoveu um jantar para homenagear as mães, foi uma noite muito agradável, com canções e versos recitados pelos alunos, olha só essa foto com o gatão ao meu lado...já ultrapassou a mãe!!


FELIZ DIA DAS MÃES!!






18:35


17 Comentários aqui.

Parabéns pela Isabelle, ela é lindíssima!!!
Marcia, te desejo um feliz Dia das Mães, com muita saúde e felicidade!!
Beijinhos!!

Márcia,

Desejo-te um Dia das Mães espetacular!

Ótimo saber que a Isabelle está melhor!

Beijos

Parabéns mamãe!!!!!!!!
Felis dia das mães vc merece sim essas lindezas, sao lindos seus filhos!!!!
beijoooo tenham um fim xde semana proveitoso

Parabéns querida!!!!!!!!!
Feliz dia das mães!

Acho q começarei a dar suquinho no início de junho e depois as frutinhas, papinhas. Tô louca pra ver a reação dele hehe.

bjos

Oie Marcia para salvar os dados do blog vc vai em personalizar e depois na abinha do layout...vai em editar HTML e tem um botão baixar modelo...assim os dados ficam salvos em HTML

Feliz Dia das Mães, Márcia!
Que bom que a Isabelle tá se recuperando da gripe. Muitos beijinhos pra ela! Eu tô doida pra Giovanna começar a se alimentar de outras coisas. Amamentar a cada uma hora e meia cansa...hehe.
Bjão.

Marcia parabéns pelo dia das mães, que bacana registrar as primeiras refeições da Belinha, acho que não precisa de curso não, é só ter tempo e paciência pra fuçar, assim que aprendi mas pra quem não tem tempo demora mais mesmo, acho que não temos mais tanto tempo assim né!!!Bjs pra vcs com muito carinho...!!!

Oi Má!! Passei aki para dar uma espiadinha nas fotinhas da gatinha Isabelle e do gatão Rodrigo...
... o bloguinho dela está LINDOOO!!
Agora vou passar por aqui sempreee!
Gostaria de lhe desejar novamente um Feliz Dia das Mães e parabenizá-la pelos seus dois LINDOS filhos!!
Que o papai do céu ilumine vocês sempre e ajude para que vocês sejam sempre esta família FELIZ!!
Beijinhos!! Glauce

Márcia,
feliz dia das mães pra vc tb!!!
Melhoras pro resfriado da Isabelle... o primeiro a gente não esquece, né!
bjs pra família!

Que coisa fofo e linda é a tua filha e o teu filho também já tao responsavel a segurar a mana, a obrigada pela visita ao meu blog, queria te perguntar se posso te adicionar ao meu blog.
Feliz dia das mães.
bjs

Puxa Márcia... agora fiquei com medo de perder tudo também... eu não tenho nenhum arquivo de post salvo, rssss Vou pesquisa sobre as formas possíveis de armazenar isso... se achar alguma coisa interessante, te digo. Beijo

Oi Márcia!
A foto não é minha não, peguei no google... Achei muito legal.
Minha barriga ainda á pequenininha... só tô de 8 semanas!

Bjs

OLá Marcia, parabéns pelo dia das mamães!!! Vim retribuir a visita e conhecer o blog que tá uma gracinha!!!
Adorei o quartinho da Isabelle, comprei os mesmo móveis, com a diferente de que pedi sem os vidros, achei que assim ficaria mais masculino...rs...
Um grande beijo a vcs!!
Dona Pimenta e Vini Pimentinha

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Oi Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei o cantinho da sua filhota, ela é linda! Parabéns!!!
beijossssss

Olá Marcia , passei pelo seu blog e adorei...
A princesa é muito linda -parabens .
Ontem aqui também foi dia da mae , é um dia muito lindo , embora dia da mae é sempre , nao é verdade ...
Beijinhos para a mama e para a princesinha

Espero que seu dia das mães tenha sido muito bom...

E que a Isa esteja bemmm melhor...

Beijos

Postar um comentário

<BODY>