Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[segunda-feira, 19 de maio de 2008]

A Bailarina



Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.






















Não conhece nem dó nem ré
mas sabe ficar na ponta do pé.












Não conhece nem mi nem fá
mas inclina o corpo para cá e para lá.











Não conhece nem lá nem si,
mas fecha os olhos e sorri.











Roda, roda, roda com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.











Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.











Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.

Mas depois esquece todas as danças,
e também quer dormir como as outras crianças.
"Cecília Meireles"


Filha querida Te amo


14:45


23 Comentários aqui.

Q. bailarina mais graciosa!! Uma boneca!! Bjokas pra vcs!

Este comentário foi removido pelo autor.

Que princesa maravilhosa ...
Anseio por ter a minha princesa nos meus braços e vê-la crescer.
Beijinhos

Ai ki fofura de Isa, parece bailarina mesmo, mto fofa... boa semana pra vcs! bjus

ÉÉÉ´que post giro que a mama babada fez...também com uma princesinha assim gira ...

Beijinhos para a bailarina e para a mama

Mas que bailarina linda, meu Deus! Seu post está muito gracioso, querida. Parabéns!
Beijo e carinho

Ai, q gracinha essa mini bailarina :)

Bjo e uma ótima semana pra vcs!

ai que txto lindo, assim como a isabelle, achei o maximo a montagem...parabens...bjs

vixi, comentei com o nome da minha mae, tava salvo o nick dela e eu nao vi...onde esta tania, sou eu, samantha

Oi Marcia!!!È gostoso mesmo, exercita criatividade distrai e desestresssa...pelo menos pra mim funciona...rsrsrs...acho que vou procurar a Lívia pra fazer o Layout, não encontro mais a Patty e vou me virando, mas tem coisas que não consigo fazer mesmo...Que gostosa que está a Isabella e o quarto dela está um espetáculo, parabéns mil vezes e que Deus te abençoe, minha vó dizia que era pra falar pra não colocar quebrante...rsrsrs...Bjs mil pra vcs!!!

Olá querida..
Que linda passagem pelo meu blog. vim retribuir a visita, e agradecer.
Sem palavras por essas fotos e junto com texto de Cecilia Meirelles ficou absolutamente LINDO.
Isabelle realmente é um doce. Meu sonho é ter uma menina, quem sabe um dia não realizo esse sonho.
De ter uma bailarina tão linda e graciosa como sua Isabelle.
Amei seu blog, de coração.
Um abraço

Uauuuuuuuuuuu ficou lindo as fotos da sua bailarina. Sua filha vai ser uma bela bailarina. tenha uma linda semana. küss

se vc for mesmo dar aguinha de coco para a isabelle é bom saber que tem que ser coco verde ( nao pode ser industrializado) o coco tem que ser muuuito bem lavado por fora e para retirar a água tb nao pode furar o coco, tem que ir cortando com a faca como de fosse cortar pao (entendeu?)e tb tem o detalhe do coar a água para nao dar junto com os pedacinhos de coco que soltos que vem na água.
E a dose é pequena no máximo 20ml 2 x ao dia.
Mas consulte a pediatra da sua filha!!!!

Haaa que meigooo, linda linda!!!
Beijoo enorme!!
bom feriado pra vcs

oi
a Isabelle ta crescendo muito rapido graças a Deus, e tá ficando uma princesa linda.. linda...
Parabéns!!!
Isaque tá todo encantado com essas pernocas lindas!!! rsrs

Marcia, que lindas as fotos! Combinaram tão bem com os versos de Cecília Meirelles !
Linda, como sempre, a Isabelle!
Beijinhos:)

Olá mamã!
Obrigada pela tua visita!
Tenho estado de férias e os meus pés já não chegam ao final do dia assim tão inchados.
Será que te posso perguntar onde compraste a esperguiçadeira para a Isabelle? Queria muito uma dessas adoro o verde e esse é tão suave.
Obrigada Beijinhos

Que coisa mais linda, estou sem palavras que fofura.
bjs

Que post mais liiiiiiindo!!!!!
Lindo, lindo, lindo!!!!
Sua pequena ta cada dia mais linda, parabéns!!!!

Mil beijinhos e um ótimo fim de semana pra vcs

Lívia, Miguel e bebê

Oi Marcia, linda, linda, essa tua bailarina!!! Boa semana!!! Beijinhos, Kelly e Sofia

Que linda Marcia.
bjss

Parabéns sua filha realmente é muito linda, beijos

Postar um comentário

<BODY>