Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[terça-feira, 27 de maio de 2008]

Isa Van Gogh


No feriado de quinta-feira fez um dia maravilhoso e aproveitamos para fazer uma baguncinha no jardim. Isabelle agora quer ser artista,... imaginem, nem 5 meses e já quer pintar o sete!!...A assistente (mamãe) arrumou um cantinho , preparou as tintas com as cores preferidas da artista...rosa, azul bebê, verde bebê e amarelo. Mas valeu a pena, as obras de "Arte" ficaram lindas, a "Isa Van Gogh" arrasou!!...ela nem precisou se preocupar com a bagunça, a assistente providenciou tudo!



Este final de semana estava tudo de bom...muito sol...passeio na titia...dormimos na casa da minha tia Hilda e Isabelle não estranhou nem um pouquinho, se divertiu bastante e deu muita risada. Ela está muito sorridente, brincalhona e nossa!!!...como cresceu!!

Também temos novidades...Adivinhem quem vai para escola?!!...
Quarta-feira, dia 29/05, volto a trabalhar, como trabalho na prefeitura todos os anos entro em uma fila de escolha de sala, para 2008 consegui escolher o berçário 1, portanto...vou ser a primeira professora da Isabelle!!...nem um pouco coruja!...Volto para postar as fotinhos do primeiro dia!



Olha que felicidade após a pintura!!


06:21


15 Comentários aqui.

Temos artista!!!E nao é que tem mesmo jeito ...á pois é...

Bem mas a assistente também tem de ser elogiada por tamanha dedicaçao nao só á artista como á obre de arte ...

Beijinhos á fofura da Isabelle e para a melhor assistente da Isabelle

Que linda, certinha a mamãe!!!
E que sorte a sua de pegar o berçario1 heim?! Haa eu tb qria um trabalho assim rsss
Beijoo gde

Ai que lindas essas obras de arte hein... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Beijos

Oi Márcia,
Parabéns pela artista, a obra ficou linda...
Ai, que sorte vc poder trabalhar e ainda ser professora de sua doce Isabelle!!! Muito bom...

beijos

Não me canso de repetir, como vc é criativa, jamais pensei em fazer uma arte dessas com as meninas.

É uma bela recordação. Parabéns!

Bjus

Lindo trabalho fez com a Isabelle!!!
Que bom que pegou o berçario, assim fica bem pertinho da filhota!
bjsssssss

Qto custa cada tela??? aposto que não estão a venda né!
Fico Feliz que tenha conseguido o berçário.
A sua Isa tá linda de viver.
Beijos

Menina que delicia....que tinta vc usou???

...vou pintar o sete com o Rafinha tb

bjs e uma linda semana

Ai Márcia como a Isa está lindinha nesta foto...e eu particularmente adoro as sobrancelhas dela.. são lindas!!!
Que boa idéia deixá-la se divertir com as tintas! E as obras ficam guardadas para sempre!
Márcia, obrigada por responder minhas dúvidas quanto ao resfriadinho do Lucca. Foi muito bom ouvir sua opinião.
Beijinhos e fiquem com Deus, sempre!

Oi querida, o meu tem 17 anos mas da um trabalho que você nem imagina, pois até hoje tem ciumes dos bebes rsrsrs, volte sempre no meu cantinho, beijos

Obrigada pela resposta...hoje mesmo vou comprar as tintas de pintura a dedo...é uma recordação e tanto né !

bjs e uma linda semana...amei as fotos de bailarina tb

Oi querida..
Tô sumida, mais breve voltarei.
Com um blog novo.
Isa é uma verdadeira artista, vou experimentar com o Danilo tbm.
Beijão.
Dani.Danilo e Nicholas.

Oi Márcia! Saudades de vcs! Pelo que li, vcs já devem ter ido para a escola/trabalho e que maravilha vc poder acompanhar a Isa... achei uma combinação perfeita! Beijo

olá! meu nome é Anna e conheci seu cantinho pelo da Raquel. Parabéns! seu blog é lindo e me identifiquei bastante c/ vc. bjks mil e um fds abençoado!!

Que maximo essas pinturas, adorei a idéia. Que tintas vc usou??

bjos na pequenina!

Postar um comentário

<BODY>