Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[quinta-feira, 29 de maio de 2008]

Escola já??

Hoje é um dia especial, minha princesinha foi para escola!!...isso mesmo, escola!
Terminou a minha licença maternidade e férias, como nesse ano estou com o berçário I, vou ser a 1ª professora de minha filhinha.

Não é que ela gostou!...acordou 05:30 hs com a corda toda e chegou toda feliz na escola distribuindo sorrisos. Teve cinema também, mas como a sala estava muito cheia não fomos.



De manhã o tempo ainda estava bom, por isso aproveitamos o parque, quando retornamos a Isabelle mamou no peito e dormiu por 30 minutos. Estou levando o carrinho assim ela tira a sonequinha nele.





Minha amiga, Profª Maria do Carmo contou uma história para as crianças. Olha só a mocinha prestando atenção!!
As crianças almoçaram às 10:00 hs e 11:00 hs já estavam todas dormindo, Isabelle ainda vai demorar para entrar nesse ritmo, provavelmente no próximo ano.
Como estou amamentando posso sair 1 hora mais cedo, saímos 11:30 hs...adoro esse horário!...Ah, esqueci de dizer, Isa tem um amiguinho de 6 meses, na hora do conto ele estava dormindo.


São três professoras na sala


Profª fátima

Profª Maria do Carmo


Ontem a Isa colocou brinquinhos, chorou muito na hora mas depois passou. Foram presente da tia Lena...olha que miminho!!




20:37


9 Comentários aqui.

Que linda na escolinha.
A minha Isa colocou brincos na maternidade, rs.
bjs

Que fofinha que ela ficou com os brinquinhos ...
E voce , ah, que mama sortuda ...assim nao tem que perguntar á professora como correu o dia dela...

Beijinhos para as duas

Que delícia trabalhar assim!!!
Adorei tudooo!!
Bom fim de semana pra vcs!
beijos

Ola.sua Isabelle é linda..vc esta realizando meu sonho..poder trabalhar ao lado do meu filho..deve ser muito bom né.

Parabéns pela filhota.

Obs:passa no meu cantinho..bjs

Os brincos ficaram lindos !!!

Que bom que vc fica com ela na escolinha...assim é bem mais fácil né

SE fosse o rafa ia ser ruim acordar cedo...ele acorda só depois das 8h hehehe e dorme de novo e vai até quase 10h


bjs e um lindo final de semana

Isabelle linda de brinquinhos !!!!
Marcia,
que felicidade você poder passar o dia todo com ela!
Beijinhos!

A Isabelle esta muito linda, com brincos agora ficou mais gata da vontade de morder rsrsrs, beijos

Que sorte seres professora da tua filha, e que linda que está de brinquinhos, está uma fofura.
bjs

Ki sorte a sua de poder levar a Isa com vc no trabalho, naum kero nem pensar em trabalhar viu, mesmo pq tenho certeza ki essas duas iam dar o maior show la, duas xorando ai ai ai, bom depois conta mais como ta sendo a experiencia pq mais cedo ou mais tarde axo ki as minhas vao acabar indo tb =(
Bjinhus e bom fds!

Postar um comentário

<BODY>