Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[domingo, 22 de junho de 2008]

Festança no Arraiá !!


Ontem foi a festa junina da escola e Isabelle não podia deixar de participar. Chegou toda sorridente e já foi passando de colo em colo...também...64 professoras!!...imaginem!

A fofinha está parecendo "uma lima nova", chegou na escola, tomou suco de laranja lima e ficou resmungando "abriu um berrero" quando terminou. Tive que preparar uma mamadeira com urgência!...resultado!!...80ml de suco + 150 ml de leite...nossa!!!...ela bateu o recorde dela mesma e acabou dormindo na hora da dança!...enfim...a festa estava muito boa...até rolou uma paquerinha!!



Beijinhos!!


23:21


20 Comentários aqui.

Festinha junina mt bom né?
Isa não é mt fã de suco de lima não.
bjss

Que caipira linda?
Parabéns ela tá uma verdadeira princesa, caipira mas princesa... rsrs
Haja suco hein...
beijos

Oi Marcia, a Isabelle esta muito linda com esta roupa de caipirinha rsrsrs da vontade de morder, meus filhos também adora suco de laranja lima, não deixo faltar nunca, beijos

Que linda , já paquerando! hehehe.
Pena que dormiu bem na hora da dança né?
Beijo a vcs.

Ai, q gracinha!!!!!
Levarei Pedro para uma festa junina na sexta.
Festa junina é tudo de bom :)

bjos

Ai, que lindaaa!!!!
Muito fofinha na foto!

O bebê está previsto pro dia 01/01 (O medico mudou a data... rs)
Beijinhos e uma otima semana pra vcs!!!

Oi amiga...
Fala pra mim, que vestido é este...muito lindo, uma caipirinha bem moderna rsrsrs..
A Isabelle estava uma fofa.
Sempre esqueço de comentar que o Rodrigo também é muito bonito,parabéns pela família...bjs

Ai ki lindaaaaa, e tao simpatica ne? as minhas naum ficam tao bem com outras pessoas naum xoram ate, kero so ver como vai ser no Brasil... bjinhus

Ficou uma garça vestida de caipira essa garotinha...

Beijos

linda..linda..linda

bjos

Que linda a Isa, Márcia! Eu adoro festa junina! Tanta coisa boa, as comidas, as danças, tudo muito legal! Rolou pquerinha, é? Que gracinha! Super beijo para vocês,
Denise

que linda a mocinha aproveitando a festinha, fofa demais.
Nossa Márcia qta professora e alunos são quantos??? Essa escola deve ser gigante!!!. Amei a roupa de caipirinha dela. Qto ao suco que ótimo que ela gosta pq a minha passa longe, aproveita e da-lhe suco.
Bjinhos

Oi..Márcia....
Q legal q vc me visitou tbm...
Tenho só a ALissa.. no texto eu recebi de um amigo, quem fez foi a diretora de redação da revista claudia. ..

Seu blog tbm é fofo..e sua filhinha q linda.. sue menino tbm.. é lindo...

AI essas crian;cas nos deixam..de cabeça pro ar..rrsss


bjosss

Que lindo blog!!!! Adorei!!!!

Vocês são uma linda família! Vou lendo aos poucos, mas já gostei muito da postagem sobre a festa junina! A Isabelle ficou tudo de bom com a roupinha de caipirinha! Que amor de menina!!!!

Oi Márcia! Obrigada por postar no meu blog!
Seus filhos também são lindos! O Rodrigo é um rapaz! Fico imaginando João com a idade dele e me dá umm frio na barriga! rs
E a Isabella... que mocinha mais simpática! Não sei porque ela nasceu pequenininha, mas é muito bom ver que ela está cheia de saúde, principalmente depois do susto que deve ter sido a UTI...
Felicidades a você e à sua família linda!
Beijinhos!

Também linkei vocês! Um beijão

Oi Marcia, só passei para dizer do resultado da ultra...è menina, estou hiper feliz e vai se chamar Ana Luiza, alias a familia inteira esta muito feliz ja que vai ser a unica neta mulher de minha mãe e com o nome da minha avó rsrsrs, beijos

Oi Márcia!
Também te linkei!
Beijinhos!

Eita caipirinha mais linda!!!!
O Lucca está começando agora com suquinho de lima. Espero que goste, assim como a Isabelle.
Beijos, Marcia!

Passando super rapidinho, só para ler tudo o que perdi nos últimos dias e desejar uma ótima semana!

Postar um comentário

<BODY>