Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[quinta-feira, 19 de junho de 2008]

Miminho de vovó


Minha princesinha está bem melhor, já aceita a mamadeira e peito, come frutinhas raspadas e sucos variados, só não está aceitando a sopinha, chora, resmunga e joga tudo, acho que ainda é efeito da diarréia. Já provou suco de melancia, maçã, água de coco e hoje foi a vez do maracujá...acreditem, estava bem azedinho, sem açúcar e ela pelo jeito gostou, não estranhou nem o azedo.
Esta roupinha maaaaravilhosa foi miminho da vovó Inge...olha o capricho!!...eita vó coruja!!

Por Isabelle: _Vovó, gostei tanto!!...esse sorriso é para a senhora!...rs

Isabelle está adorando a escola, se comporta muito bem, fica toda agitada quando a coloco próxima das outras crianças, parece até que vai saltar do meu colo. É uma graça vê-la participando da roda de história e prestando atenção. Estou tirando fotos de sua rotina escolar e logo volto para postá-las.

Hoje fui ao cabeleireiro com a Isa pela 3ª vez e minha mocinha ficou quietinha me esperando, brincou e distribuiu sorrisos.

Amorzinho da minha vida, agradeço a Deus todos os dias por tê-la colocado em nossas vidas!!



Mil beijinhos vovó!!


20:45


3 Comentários aqui.

Que linda a roupinha, essas vovós são todas corujas mesmo, e ainda bem que sabem fazer crochê e trico pq eu sou péssima nisso. Minha Isa tb ganha vários casaquinhos, vistidinhos e blusinhas de linha.
Beijinho e ótimo FDS.

Vó é vó ... todas iguais...

A Isa tá uma fofaaaaaaaaaaaaaaa cheia de roupinhas...

Beijos

Ai ki mocinha linda! kem me dera minhas bbs tb ficassem kietinhas, elas estao super mimadas, so kerem colo ontem fui comprar roupa dai kse morreram de xorar enkanto tavam no carrinho c o pai, dificil ne?
Bom fds pra vc! bjinhus

Postar um comentário

<BODY>