Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[segunda-feira, 30 de junho de 2008]

6º MESVERSÁRIO



DIA ESPECIAL

Minha Princesinha ISABELLE faz hoje 6 Meses!!

Como é Grande o Meu Amor por Você!


21:03


7 Comentários aqui.

Parabens pra Isa! amei o slide, mto fofo, adoro fotos e ela ta mto lindaaaaaa.. eh mesversario das minhas tb ms elas fazem 5 meses... tempo voando!!

Parabéns pra Isabelle pelos 6 meses. Amanhã á minha Isa que fará 8 meses.
Obrigada pelo carinho em meu blog, pelos elogios nos scraps.
bjss

Muitos parabéns a doce Isabelle por seus seis meses de vida! Parabéns à você Márcia por ser mãe!
Super beijo,

Denise

Márcia,

tem presente para a Isa no seu e-mail. Espero que goste!

Beijos

Parabéns à Pequena e Linda Isabelle! E Parabéns à Mamãe pela filhinha tão linda, saudável, alegre e amada! Comemore sempre todos os momentos da vida de sua linda filha e da sua família! Vale a pena ter essas lembranças com a gente!

Os slides estão maravilhosos! Super lindos!

Um beijo

Retrospectiva mais gostosa de ver né Marcia, a Isabelle esta muito linda e que Deus abençoe cada dia mais e mais esta princeza que vai te fazer chorar muuuuito de alegria, PARABENS Isabelle pelos 6 meses de vida...Beijos

Parabéns.....

Adorei as fotos...

Beijos

Postar um comentário

<BODY>