Isabelle


Eu sou a Isabelle e nasci no dia 31 de dezembro de 2007, medindo 46,5 cm e pesando 1.885kg, pequenina mas saudável, com Apgar 10, como engoli um tal de "mecônio" passei 8 dias na UTI Neonatal. Mamãe e papai ficaram muito felizes com minha chegada, fui tão desejada, eles me aguardaram por 4 anos. Sou calminha, gosto de mamar no peito da mamãe, tomar banho quentinho e massagem no meu corpinho. Tenho um olhar doce e o sorriso meigo. Mamãe fez este cantinho para meus avós, tios e quem quiser acompanhar meu crescimento, desenvolvimento, aventuras e descobertas. Dedico meu bloguinho á minha tia Vanda, que mora muuuuito longe, em Nova Zelândia.





Rodrigo


Rodrigo é meu irmão mais velho, nasceu no dia 07 de fevereiro de 1993, é apaixonado por mim . Ele toca guitarra e tem uma banda que se chama "Noa For You" , também adora jogos na internet, mas mamãe diz que ele exagera, pois fica horas no pc e esquece até da vida.





Mamãe e papai


Mamãe se chama márcia, tem 39 anos, é casada com o papai André, que é consultor e trabalha bastante, quando ele está em casa gosta de cozinhar para a família e levar o Tob para passear. Mamãe é professora e no momento trabalha com Educação Infantil, de 0 a 3 anos, na prefeitura de São Paulo. Ela diz que sou um presente de Deus e que eu e meu irmão somos a sua vida.





Tob


Tob é um labrador muito esperto e gosta de fazer traquinagens. A brincadeira preferida dele é destruir almofadas que o papai compra e espalhar espumas pela sala.





Gravidez






Selinho


Nosso selinho




Selinhos amigos





Links


:::Anna e Alexander:::
:::Andrea Isaque e Daniel:::
:::Andréia (grávida) e Joana:::
:::Bárbara e Alissa:::
:::Bruna(gráv)de Alicia:::
:::Cíntia e Bia:::
:::Cris e Sarinha:::
:::Dani e Isa:::
:::Denise(grávida) e João Miguel:::
:::Darlene e Ana Laura:::
:::Dri (grávida):::
:::Ednéia(gráv) e filhos :::
:::Elisangela e Pedro Henrique:::
:::Flavynha (grávida gêmeos) e Giulia:::
:::Gabriela e Catarina:::
:::Giovana e Lucca:::
:::Isa e Sara:::
:::Joana (grávida):::
:::Ju e Felipe:::
:::Juli e Pedro:::
:::Kelly e Sofia:::
:::Laura e Samuel:::
:::Lilian e Nícolas:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Luciana Gui e Gustavo:::
:::Lu Pessanha e Gabriel:::
:::Maria José e Sofia:::
:::Mi e Maria Eduarda:::
:::Mrs Mom e gêmeas:::
:::Nanda e Giovanna:::
:::Naty e Mady:::
:::Paula João e Livia:::
:::Dona Pimenta (grávida):::
:::Priscila e Isabella:::
:::Rafaela Isadora e Maitê:::
:::Raquel e Rafael:::
:::Renata e Gabrielle:::
:::Samantha Christian e Danilo:::
:::Valquiria (grávida):::
:::Veri e Nanda:::
:::Vivi e Francisco:::





Contador







Tempo









[quarta-feira, 2 de julho de 2008]

Lindooooo!!!!

Olha que presente mais lindo que a Isabelle ganhou!!
Esse é o primeiro scrap digital da minha princesinha. Denise, fiquei sem palavras, que carinhoso amiga!...Tá lindo demais!...esse eu vou imprimir e guardar no álbum dela.
Por Isabelle: __Cadê o João Grabriel para dançar comigo???


20:18


20 Comentários aqui.

Esse blog está muito lindo!!! As fotos da sua gatinha estão demais!!!
Bjos,
Ju

Ai ki lindinho ki ficou, adorei e a Isa ta mto linda na foto, ki fofa!

Linda..linda..linda...parabéns pra ela pelo 6 mesversario..que o Senhor abençõe cada dia mais...

bjos

Não tinha como ficar feio com ela no presentinho, né? ;-)
Bjs.

Linda...linda!!!

Imagina amiga, foi feito com muito carinho. E depois quando eu vi aquela fotinho não tive como resistir, né? A Isa é uma linda!
Beijinhos,
Denise Azevedo

Por JG: - Estou ansioso por isso!

Oiii, lindinho o scrap. Mas a modela mais linda ainda bjsss

Muitos beijos para a Isabelle!
É muito gostoso ver uma criança tão linda e risonha!
Beijinhos para vocês!

Não tinha como não ficar lindo...
Isabelle é uma princesa linda..

Parabéns pelo mesversário da princesinha.
Lindo scrap, estou tentando aprender!Ainda chego lá.
Linda a Isa!
bjus e ótimo domingo

O scrap ficou maravilhoso... combinou com ela!
A Isabelle continua linda e apaixonante... parabéns!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!

Parabéns pelo mesversário da Isa.
Amei a retrospectiva, e só se constata que a mocinha ai sempre foi uma princesa.
Bjinhos

Que presente perfeito, para uma princesa.
Esse João tá marcando toca, se fosse o Danilo já tinha dançando com essa gata a muito tempo.
hehehheheh

oi Amiga....ficou tudo de bom...a Isabelle esta linda...bjs

A Isabelle tá linda, parabéns pelos 6 meses...de caipirinha, que fofura !!!
Bjos

Ai que fofinha... ficou uma graça! Parabéns!!!

nossa amiga, axei ki eu ki tava sumida, kd vc ki naum postou mais? =) espero ki esteja td bem! Boa semana!

Passando pra saber notícias de vcs e deixar um beijo!!

To passando por aqui pra te deixar um beijinho pra vocês.
Fomo passear lá no Morumbi Shopping e adoramos! Vamos voltar outras vezes!
Abração! E um bem apertadinho na Isabelle!

Parabéns pelos 6 meses e que linda adorei as fotos está mesmo linda.
bjs

Postar um comentário

<BODY>